Catedral Cristo Rei: Cardápio de inverno aquece irmãos que enfrentam a fome

O inverno chegou com dias e noites frias que desafiam nossos irmãos mais pobres. Assim, com o sabor da solidariedade a iniciativa Dai-lhes vós mesmos de comer, da Catedral Cristo Rei – nossa Igreja-Mãe, adaptou o seu cardápio para levar ainda mais saúde àqueles que enfrentam a fome ou a escassez nutricional.  Nas refeições, refogados de carne e legumes, caldos e sopa, acompanham o arroz e o feijão – enriquecido com beterrabas, garantindo  alimento equilibrado à população atendida, esquentando o corpo e o espírito.

Partilha com os mais pobres

Semanalmente voluntários preparam perto de 300 refeições na cozinha do Convivium Cristo Rei, almoço partilhado especialmente no entorno dos bairros Primeiro de Maio, São Gabriel e imediações do Anel Rodoviário.

Vamos juntos! Participe conosco da iniciativa Dai-lhes vós mesmos de comer.

Assista aqui reportagem da TV Globo sobre a partilha de alimentos no inverno.