Casa Santa Zita: atenção e acolhimento para as nossas idosas

Mantida com a ajuda da Família dos Devotos de Nossa Senhora da Piedade, a Casa Santa Zita é uma Instituição da Arquidiocese de Belo Horizonte que ampara mulheres idosas oferecendo moradia, assistência espiritual, médica, social e humana. Sua missão é proteger a terceira idade, assegurando direitos tão importantes como saúde, alimentação, lazer, cultura, religiosidade e dignidade. Na Casa Santa Zita, as idosas mantêm ativa a interação social e afetiva, participam de atividades recreativas e recebem cuidados médicos, para o corpo – como a fisioterapia e atividade física – e para a mente-  com atendimento psicológico.

Com a sua ajuda, a Casa Santa Zita devolve a alegria a quem já muito serviu e hoje precisa do nosso acolhimento. Clique aqui, conheça a Família dos Devotos de Nossa Senhora da Piedade e vamos juntos acolher aqueles que mais precisam de nós.

A Casa Santa Zita fica na Rua Alagoas, nº 315, Bairro Boa Viagem – Belo Horizonte