Casa de Francisco recebe visita de estudantes

A Casa de Francisco – instituição da Arquidiocese de Belo Horizonte – recebeu a visita de estudantes da Escola Municipal Rui Costa Val, localizada no bairro Jardim Felicidade, região norte de Belo Horizonte.

As crianças participaram de uma trilha guiada, reflexões e partilhas sobre a importância da preservação do meio ambiente, vivenciando de perto o contato com a natureza, visitaram a horta da Casa de Francisco e finalizaram o passeio ecológico com uma roda de conversa. Acompanhe, a seguir, os registros desse dia especial!

Casa de Francisco

A Casa de Francisco – espaço da nossa Arquidiocese – é dedicada à experimentação, à educação socioambiental e à vivência da Ecologia Integral. Neste espaço especial, os visitantes conhecem nascentes da região, flora e fauna privilegiadas. Venha conhecer!