Casa de Francisco: estudantes vivenciam experiências de cuidado com a casa comum

Crianças da Escola Municipal Desembargador Loreto Ribeiro de Abreu, localizada no bairro Ribeiro de Abreu,  vivenciam no espaço da Casa de Francisco – Providens para Ecologia Integral, ricas experiências ligadas aos cuidados com o meio ambiente, além de atividades de produção artística e ao ar livre, que propiciam o desenvolvimento integral.

Casa de Francisco está localizada na região norte de Belo Horizonte e tem como objetivo desenvolver a Educação Ambiental para preservação da casa comum na nossa Arquidiocese de Belo Horizonte. As atividades são pautadas na construção da cidadania e conscientização de crianças e adolescentes para a importância da preservação do nosso planeta.