Casa de Apoio à Saúde N.S. da Conceição ressignifica a entrega de doações

Casa de Apoio à Saúde Nossa Senhora da Conceição da Arquidiocese de Belo Horizonte acolhe pessoas enfermas para que  possam ter um ambiente propício à recuperação de sua saúde, até que retomem suas rotinas, com maior disposição física e espiritual. Entre as ações que a Casa de Apoio Nossa Senhora da Conceição dedica às pessoas assistidas está o espaço “Pegue e Leve”. A proposta ressignifica o repasse das doações ao promover um contexto de loja, com sala de espera, lanche, atendimento e música, de forma lúdica e criativa. No espaço, os acolhidos podem escolher roupas, agasalhos, calçados e agora livros, que abastecem o “Pegue e Leve” graças a doações de pessoas como você.

Para ajudar a Casa de Apoio Nossa Senhora Conceição, mantida pela Providens – Ação Social Arquidiocesana, você pode entregar suas doações na Rua Além Paraíba, 181 – Bairro Lagoinha.