Campanha Solidária: doe roupas masculinas para os nossos irmãos pobres

A Acolhida Solidária Dom Luciano Mendes de Almeida da Arquidiocese de Belo Horizonte iniciou Campanha Solidária para arrecadar roupas masculinas para os nossos irmãos pobres que vivem nas ruas.

A demanda por peças do vestuário masculino é grande e o estoque necessita de constante reposição. É importante que as doações estejam em bom estado de conservação e adequadamente higienizadas.

Atualmente, a Acolhida Solidária realiza cerca de 40 atendimentos diários à população em situação de rua e 90% desses atendimentos são direcionados aos homens. Ajude-nos a compartilhar esse convite solidário e contribua com uma doação!

Ponto de entrega: Acolhida Solidária – Rua Além Paraíba, 208, bairro Lagoinha, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Informações: (31) 3422-7141.