Arquidiocese BH ampara crianças da Morada Nova Casa da Criança, no Morro Papagaio

A Arquidiocese de Belo Horizonte se uniu às famílias, aos colaboradores e aos voluntários da instituição de educação infantil Morada Nova Casa da Criança para juntos promoverem, com grande alegria, os 23 anos da instituição. Localizada no Morro do Papagaio, região Centro Sul de Belo Horizonte, a Morada Nova atende 186 crianças, de 0 a 5 anos de idade, garantindo assim especial cuidado aos pequeninos enquanto os seus pais estão no trabalho. Na Festa da Família, as crianças se divertiram com programação cultural, brincadeiras, lanches, um especial momento de confraternização em comemoração pelo trabalho realizado há mais de duas décadas.

Durante a Festa da Família, a Arquidiocese de Belo Horizonte recebeu da Morada Nova Casa da Criança o especial certificado de “Amigo da Escola”. Nosso colega Fabrício Amorim recebeu o amistoso diploma, representando a Arquidiocese de Belo Horizonte.

Acompanhe na galeria de fotos, momentos desse especial encontro: