Ano Novo com novas habilidades: alunas se formam em curso de confeitaria no Convivium São José

Bolo com cobertura, biscoitos variados, pães, roscas e doces. Alunas do Curso Básico de Confeitaria, desenvolvido no Convivium São José, em Ribeirão das Neves, receberam seus certificados de conclusão dessa primeira e importante etapa, um passaporte para o mundo da confeitaria. Assim, iniciam o Ano Novo com mais uma habilidade e alternativa extra de emprego e renda. As participantes são moradoras da região de Justinópolis, em Ribeirão das Neves, onde se localiza o Convivium.

O Curso Básico de Confeitaria integra as ações do projeto Presença Solidária da Providens (Ação Social Arquidiocesana), que tem como objetivo despertar e formar comunidades para novas possibilidades de geração de  renda, melhorando assim a qualidade de vida de suas famílias. Ao fazer parte da Família dos Devotos de Nossa Senhora da Piedade, você está colaborando para que projetos transformadores como este sigam em frente e também para o trabalho de evangelização do Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, Padroeira de Minas Gerais.