Ação de Graças pelos 72 anos da Providens é celebrada no Santuário N. Sra da Conceição dos Pobres

Com alegria, o Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora da Conceição dos Pobres acolheu fiéis, voluntários, colaboradores, coordenadores e a diretoria da Providens – Ação Social Arquidiocesana para celebrar o aniversário de 72 anos da instituição, o Dia Nacional do Voluntariado e a Novena dedicada à Padroeira. O padre Roberto Rubens, vigário episcopal do setor social do Veaspam, presidiu a Celebração Eucarística em Ação de Graças, na última quinta, 8 de agosto.

A Santa Missa foi um especial momento de gratidão e reflexão pelo importante ano de bênçãos e pelo bonito trabalho desenvolvido pelos voluntários e colaboradores dedicado aos nossos irmãos e irmãs mais pobres.

Acompanhe , a seguir, momentos da Celebração: