Webinars reflete sobre “Bioética e Pandemia: o cuidado como opção cristã” – 31 de março

O Comitê Arquidiocesano de Bioética da Arquidiocese de Belo Horizonte promove o último encontro da série de Webinars para refletir sobre “Católicos, Vacinas e Pandemia: Discussões Bioéticas”. Na quarta-feira, dia 31 de março, às 20h30, o tema será “Bioética e Vacinação: o cuidado como opção cristã”.

Ao longo do mês de março, o Comitê realizou três encontros para refletir sobre “Católicos, Vacinas e Pandemia: Discussões Bioéticas”. O primeiro encontro, realizado no dia 17 de março, discutiu sobre “Viver a linha de frente da vacinação: o que os católicos precisam saber?”. Já no dia 24 de março, o tema foi “Bioética e Pandemia: a vacinação e as responsabilidades do Estado com os mais vulneráveis”.

Por fim, o último de três encontros fará uma reflexão sobre a “Bioética e Vacinação: o cuidado como opção cristã”, que terá como moderador o Prof. e Dr. Diácono Paulo Taitson e participantes o Prof. e Dr. Padre Rogério Jolins e Prof.Dr. Padre Otávio Juliano de Almeida.

O Webinars será transmitido por meio do Canal no Youtube da Arquidiocese de Belo Horizonte. Acompanhe a programação!