Voluntários revitalizam lar de idosas que recebe apoio da Paróquia Santa Teresa e Santa Teresinha

Um grupo de arquitetos, designers e paisagistas se uniu para revitalizar o Lar de Idosas Santa Teresa e Santa Teresinha, mantido pela Sociedade São Vicente de Paulo com o apoio da Paróquia Santa Teresa e Santa Teresinha. A iniciativa foi destacada pelo Portal Uai em reportagem divulgada nesta segunda-feira, dia 10 de novembro. Clique aqui para ler a notícia completa.

Esta é a primeira edição do projeto Décor Solidário. Mais de 20 ambientes da casa estão sendo totalmente transformados. A intenção dos voluntários é trazer alegria e identidade para o espaço, estimulando o convívio e a integração das 18 idosas que residem no Lar. A entrega da obra será em 1º de dezembro.