Voluntários preparam 230 refeições para famílias em situação de vulnerabilidade social, na Catedral Cristo Rei

Equipe de voluntários preparou 230 refeições na manhã desta sexta-feira, 2 de julho, na Catedral Cristo Rei. As refeições foram distribuídas para famílias pobres e em situação de vulnerabilidade social.

A ação faz parte da iniciativa “Dai-lhes vos mesmos de comer”.   As refeições são preparadas no Convivium Cristo Rei, espaço que integra a infraestrutura da Catedral, e depois levadas às comunidades por uma equipe de evangelizadores, graças à força da solidariedade.

A Catedral Cristo Rei está sendo construída na Avenida Cristiano Machado, Vetor Norte de Belo Horizonte, para fortalecer ainda mais os trabalhos de evangelização e de amparo aos mais pobres desenvolvidos pela Igreja.  Com o avanço das obras, a Catedral intensifica ainda mais a sua vocação de ser espaço para a acolhida e amparo aos que precisam de ajuda.

SAIBA COMO AJUDAR (CLIQUE AQUI)