Já está chegando o Fórum Social, Político e Ambiental da Arquidiocese de BH – 17 de agosto

A Arquidiocese de Belo Horizonte organiza um evento muito especial dedicado àqueles que trabalham como voluntários ou que buscam se dedicar a esta bonita atividade: o Fórum Social, Político e Ambiental Arquidiocesano. Servir ao próximo com amor e disposição é uma grande alegria,  uma experiência transformadora para nossas vidas e a dos nossos irmãos.

Venha participar conosco do Fórum Social, Político e Ambiental Arquidiocesano, no sábado, dia 17 de agosto, das 13h30 às 17h, na Catedral Cristo Rei – nossa Igreja-Mãe, e se capacite ainda mais para servir ao próximo.

O Fórum é aberto à participação de agentes de pastorais, lideranças leigas e religiosas, movimentos e comunidades de fé da Arquidiocese de BH e, este ano, o encontro será ainda mais especial, celebrando os 20 anos do nosso Vicariato Episcopal para Ação Social, Política e Ambiental (Veaspam). Inscreva-se, é simples e rápido: Clique aqui.

Fórum Social, Político e Ambiental Arquidiocesano

Desafios e perspectivas para a ação social, política e ambiental na Arquidiocese de BH:
20 anos do Veaspam

Quando: 17 de agosto de 2024, sábado

13h:30 – Acolhida, credenciamento, espiritualidade e abertura

Reflexão sobre os 20 anos do Vicariato Episcopal para Ação Social, Política e Ambiental

Desafios e pistas de ação para o trabalho pastoral, social, político e ambiental na Arquidiocese de BH para os próximos 20 anos

Partilha e debate

DOM WALMOR OLIVEIRA DE AZEVEDO