Viver a política à luz da fé

A próxima edição do Jornal de Opinião abordará as relações entre o mundo da política e a fé. Em entrevista, o padre Antônio Aparecido Alves, doutor em Teologia pela PUC-RJ e diretor da Escola de Política e Cidadania da Diocese de São José dos Campos, defende que o engajamento do católico nas questões políticas não é apenas importante, mas uma obrigação de quem segue os ensinamentos de Cristo.

Padre Antônio explica como a fé pode iluminar o agir das pessoas na luta por direitos e no exercício da cidadania.

Publicado semanalmente, o Jornal de Opinião é um veículo da Catedral – Rede de Comunicação Católica. É distribuído para assinantes do Brasil e do exterior. Assinaturas podem ser feitas pelos telefones 0800 031 7455 e 3469 2552.