Vila Fátima oferece atividade “Corpo em Movimento”

O Projeto Vila Fátima está recebendo inscrições para o grupo “Corpo em Movimento”, que oferece atividades físicas gratuitas. As aulas serão realizadas todas as quartas e sextas-feiras, das 9 às 10h30. Podem se inscrever pessoas com idade acima de 15 anos, que morem na região de Justinópolis / Ribeirão das Neves.

Sobre o projeto Vila Fátima

O Projeto Vila Fátima é um serviço socioassistencial de convivência que promove ações para jovens com o intuito de assegurar o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, visando prevenir situações que geram risco de vulnerabilidade pessoal e social.

Inaugurado no dia 24 de agosto de 2012, em Justinópolis, o projeto é fruto da parceria entre a Arquidiocese de Belo Horizonte, a Providência Nossa Senhora da Conceição e a PUC Minas, por meio da Pró-reitoria de extensão.

Outras informações: projetovilafatima.wordpress.com / www.facebook.com/ProjetoVilaFatima