Vila Fátima: encontro define caminhos para ampliar ação social em Ribeirão das Neves

O arcebispo dom Walmor se reuniu com representantes do poder público e líderes empresariais para planejar a expansão do serviço social desenvolvido no Vila Fátima, instituição da Arquidiocese de Belo Horizonte que fica em Justinópolis, em Ribeirão das Neves.  Participaram do encontro representantes da TV Globo Minas, do Instituto Social MRV, poder público municipal de Ribeirão das Neves, do Vicariato Episcopal para a Ação Social e Política da Arquidiocese e da PUC Minas, além das religiosas da Congregação São João Batista (Batistinas).

Durante a reunião, dom Walmor propôs a criação de um grupo de trabalho que desenvolverá um projeto para ampliar as iniciativas do Vila Fátima, referência no amparo às famílias, jovens e adolescentes em situação de risco social que moram em Ribeirão das Neves. O grupo deverá apresentar um plano de ação em dezembro.