Vila Fátima: dom Wilson visita o projeto e celebra com as Irmãs Batistinas

Dom Wilson Angotti visita o projeto Vila Fátima no  bairro Justinópolis, Ribeirão das Neves e celebra a Eucaristia com a Irmãs da Congregação São João Batista (Batistinas), na quinta-feira, dia 14.

O Vila Fátima é uma iniciativa da Arquidiocese de Belo Horizonte, com o apoio da Providência Nossa Senhora da Conceição e da PUC Minas. O objetivo do projeto é contribuir para melhorar a qualidade de vida, os vínculos comunitários e o compromisso com a cidadania dos jovens da região.

Diversos profissionais, professores e alunos da PUC Minas estão envolvidos no projeto, que também oferece atendimento psicossocial e assistência social.

Dom Wilson também participa do Conser Leste 2 e celebra Eucaristia e Crisma nas paróquias São Marcos, bairro São Marcos, e São João Batista, em Ribeirão das Neves.

– Veja a agenda completa aqui.