Vila Fátima: dom Wilson celebra primeiro ano do projeto

Dom Wilson Angotti preside Missa em Ação de Graças pelo primeiro ano do Projeto Vila Fátima e pelo primeiro Festival de Inverno, no Centro de Evangelização Vila Fátima, no sábado, dia 13. Um momento de comemorar as conquistas alcançadas ao longo do ano e de apresentação dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos.

O Projeto Vila Fátima, uma inciativa da Arquidiocese de Belo Horizonte por meio do Vicariato Episcopal para Ação Social e Política (Providência Nossa Senhora da Conceição) e da PUC Minas, promove oficinas gratuitas, atendimento psicossocial e assistência social para jovens de 14 a 17 anos.

Dom Wilson também celebra a Eucaristia e Crisma na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, bairro Mantiqueira, na noite de domingo, dia 14.

Veja a agenda completa aqui