Vigília pela Copa da Paz é destaque na imprensa

O Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem recebeu a Vigília pela Copa da Paz nesta terça-feira, dia 18 de junho. O bispo auxiliar dom João Justino celebrou a Missa que abriu a Vigília. Centenas de fiéis permaneceram em adoração e oração até a manhã deste dia 19. Todos rezavam para que a Copa do Mundo, momento de confraternização entre as nações, continue acontecendo com paz e harmonia. Além disso, o momento também foi especial em preparação para a celebração de Corpus Christi.

A TV Alterosa destacou a Vigília e também conversou com dom João Justino sobre a importância da iniciativa. Clique aqui para assistir ao vídeo.

A Vigília pela Copa da Paz faz parte da programação da Arquidiocese de Belo Horizonte para a Copa do Mundo que leva o nome “Jogar pela Vida”. Além da Vigília, fazem parte da programação Missas em outros idiomas, confissões e apresentações culturais. Clique aqui para saber mais.