[Vídeo]TV Horizonte apresenta nova grade de programação e identidade visual

A TV Horizonte apresenta uma nova grade de programação e identidade visual. No mês de agosto, a emissora completa 17 anos de serviços prestados à comunidade.

A nova programação faz parte de um projeto que prevê mudanças tecnológicas – com o processo de digitalização da TV -, a expansão da emissora para o interior de Minas, qualificação de pessoal e ampliação da produção local.

Seguindo o viés educativo e cultural, foi ampliada a integração entre os conteúdos da TV Horizonte e da PUC TV Minas. Dez programas da PUC TV Minas compõem a programação da TV Horizonte: Espaço PUC, Espaço Cult, Esportes Gerais, Eureka, Novos Tempos, Olhar Indiscreto, PUC Comunidade, Quarta Capa, Reconhecimento e Revista. Os programas Caleidoscópio, Culturall e Som em Cena, resultam da produção conjunta das duas emissoras.

Nesta alteração, estreiam sete programas: Minha História de Fé, Conexões – espiritualidade e cotidiano, Minha Paróquia na TV, Caminhos da Terra Santa, Som em Cena e Conversa com Mirian Chrystus (este último previsto para setembro). Quatro programas foram reformatados: Horizonte Notícia, Horizonte Notícia Entrevista, Horizonte Debate e Retratos. Ainda no segundo semestre de 2015, os programas Caleidoscópio, Arte no Ar e Mãe Maria, ganharão novos cenários e identidade visual.

A TV Horizonte quer falar mais de Minas e do jeito de ser mineiro, estreitando a relação entre a Igreja e a sociedade, por meio de um projeto que busca produzir uma comunicação qualificada, comprometida com o social e sintonizada com o tempo em que vivemos.

Confira aqui a nova grade de programação.

Assista ao vídeo de apresentação da nova grade da TV Horizonte: