[Vídeos] Segurança digital é tema de palestra e aula destinadas a colaboradores da Arquidiocese de BH

“Segurança Digital”, é tema de palestra e aula ministradas pela dra. Patrícia Peck Pinheiro – uma das principais autoridades do Direito Digital no País – a convite das diretorias de Recursos Humanos e de Infraestrutura da Sociedade Mineira de Cultura. Considerando a relevância do tema para todos os colaboradores das instituições vinculadas à Arquidiocese de Belo Horizonte, o os conteúdos foram publicados e estão abertos à consulta na internet.

Autora do livro “Direito Digital” e coautora de diversas obras sobre o tema, Patrícia Peck é também colunista da Revista Visão Jurídica, na seção Gestão de Risco. Recebeu os prêmios “Advogada Mais Admirada em Propriedade Intelectual” e “A Nata dos Profissionais de Segurança Informação”.

Abaixo, estão os links contendo todo o conteúdo da palestra e a aula gravada na PUC Minas Virtual.

Para acessar os vídeos, sugerimos que utilizem como navegador o Google Chrome.

Aula Segurança Digital

Palestra Segurança Digital