[Vídeo] TV Horizonte completa 15 anos

A TV Horizonte completa 15 anos em agosto, oferecendo ao público programação diversificada e de qualidade, nas 24 horas do dia. Durante todo esse tempo, a emissora – que integra a Rede Catedral de Comunicação Católica da Arquidiocese de Belo Horizonte –  conquistou o público da Capital e vem se expandido chegando a um número cada vez maior de lares.

Apoiada nos pilares Evangelho e cultura, a TV Horizonte tem alcançado êxito no compromisso de levar a seus telespectadores produções que contribuem para a valorização da vida e a promoção da cidadania. Em sua grade, destacam-se programas de formação cristã, cultura, jornalismo, lazer, ecologia, saúde, terceira idade, a infância e juventude, mundo empresarial e gestão de negócios.

Para comemorar os seus 15 anos , a TV Horizonte, preparou um vídeo especial para você.

Clique no link abaixo e assista ao vídeo: