[Vídeo] Seja o primeiro a conhecer o interior da Catedral Cristo Rei

As obras da Catedral Cristo Rei avançam por meio dos gestos de doação dos fiéis. Com a ajuda de cada um, está sendo possível construir este grande coração de serviços, que irá promover o desenvolvimento das comunidades que mais precisam e, ao mesmo tempo, fortalecer o compromisso com a solidariedade e a evangelização, em todos os 28 municípios que integram a Arquidiocese.

Assista ao vídeo abaixo, produzido pela TV Horizonte, e conheça cada um dos espaços que vão integrar esta Igreja-Mãe: Rede Catedral de Solidariedades, Rede Catedral de Cultura, Rede Catedral de Comunicação e a Rede Catedral de Servidores.

Para ajudar a tornar realidade todos estes serviços participe do Projeto Faço Parte, Estou na Praça das Famílias. Clique aqui para saber mais e participar.