[Vídeo] Bispo auxiliar dom Otacilio agradece e reforça necessidade das doações

Dom Otacílio Ferreira de Lacerda,   responsável pela Rensa e  Vicariato Episcopal para a Ação Social acompanha o recebimento das doações e agradece muito a solidariedade e o apoio de todos. O bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte reforça, ainda, a necessidade de a população continuar enviando água mineral, alimentos, roupas e produtos de higiene pessoal.

Assista ao vídeo de agradecimento de dom Otacilio Ferreira de Lacerda:

Doações

O Vicariato para Ação Social continua recebendo doações para ajudar as vítimas de Brumadinho.

As doações podem ser entregues (todos os dias, das 8h às 18h) no Vicariato Episcopal para a Ação Social e Política: Rua Além Paraíba, 208 – Lagoinha | (31) 3423-2187 | 3422-7141

Para a população de Brumadinho as doações podem ser entregues na Paróquia São Sebastião.

Também é possível doar pela conta:
Agência – 3494-0
Conta Corrente: 26227-7