[Vídeo] Dom Vicente apresenta a Novena de Natal 2017 da Arquidiocese de Belo Horizonte

O bispo auxiliar dom Vicente Ferreira convida você a se preparar para a vivência do Natal por meio da Novena de Natal 2017 da Arquidiocese de Belo Horizonte: “Reúna sua família, seus amigos, seus companheiros de caminhada, de sua paróquia ou sua de comunidade. A Novena de Natal foi preparada com muito carinho com textos da Palavra de Deus e reflexões sobre o cotidiano. Um material que pode ajudar na vivência do tempo do Natal”.

A Novena de Natal 2017 da Arquidiocese de Belo Horizonte já está disponível para você e para a sua família. Ela foi feita com muito carinho e é uma oportunidade para reforçar os laços fraternos em família, com os amigos e vizinhos, nas paróquias e nas comunidades de fé, preparando o coração para acolher o Menino Jesus

Peça o seu exemplar da Novena de Natal 2017, clique aqui.

Assista a mensagem de dom Vicente para você: