[Vídeo] Convite especial de dom Geovane para a Assembleia de Liturgia da Rensp – 10 de março

O bispo auxiliar dom Geovane Luís da Silva, bispo referencial para a Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp) convida para a Assembleia de Liturgia da Região que será realizada no dia 10 de março, sábado, no Colégio Santa Maria – Unidade Floresta (Rua Jacuí, n.º 237 – Bairro Floresta).

“A liturgia é fonte de vida para a Igreja” disse dom Geovane ao destacar a importância do encontro. O bispo auxiliar também lembrou que a Assembleia será um dia todo dedicado a reflexões e debates sobre o tema. Cada paróquia deverá enviar dois representantes para o encontro, além do pároco. Clique aqui para se inscrever.

O Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral, por meio do Secretariado Arquidiocesano de Liturgia, realizará, durante o mês de março, Assembleias de Liturgia em todas as Regiões Episcopais.

Mais informações: 3423-3731 / rensp@arquidiocesebh.org.br

Assista ao convite de dom Geovane: