Vicariato Social realiza encontro de formação, avaliação e planejamento

O Vicariato Episcopal para a Ação Social promove nesta quarta-feira, dia 26, o 1º Encontro de Formação e Planejamento, Monitoramento e Avaliação (PMA) para funcionários, agentes de pastoral, coordenadores e voluntários. O evento será realizado na Casa Santíssima Trindade (Rua Madre Cândida, 241 – Vila Paris – BH).

Durante o evento, os participantes vão avaliar as ações realizadas em 2013, planejar as atividades para este ano e vivenciar momento de espiritualidade. Além destas atividades, haverá um estudo sobre a Exortação Apóstólica Evangelii Gaudium, do Papa Francisco.

As inscrições podem ser feitas pela internet até o dia 25 de fevereiro ou por telefone. Representantes da ação social das regiões episcopais e obras sociais da Arquidiocese de BH também poderão participar do encontro.

Para se inscrever clique aqui.

Mais informações: (31) 3428 8046 ou (31) 3422 7033