Vicariato Social da Arquidiocese de BH ajuda comunidades que sofrem com os temporais

Missa celebrada por dom Walmor em solidariedade com as vítimas das chuvas

O Vicariato Social da Arquidiocese de Belo Horizonte já está ajudando as comunidades das cidades de Ribeirão das Neves, Caeté e Pedro Leopoldo, que estão sofrendo com os temporais.

Todos estão mobilizados para auxiliar no socorro e amparo daqueles que enfrentam as graves consequências das chuvas dos últimos dias.

Os colaboradores que trabalham no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, situado em Caeté, estão levando colchões, roupas, água mineral para a população atingida, e a equipe que trabalha na manutenção do Santuário ajuda na reconstrução das casas que foram danificadas.

Para ajudar, é só entrar em contato com a Acolhida Solidária Dom Luciano Mendes de Almeida, pelo telefone 3422-7141, ou com a Rede Articulação da da Solidariedade do Vicariato Social, no telefone 3428-8046 . No momento, são muito necessárias doações de itens de higiene e limpeza.