Vicariato Pastoral apresenta Novena de Natal 2014

O Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral da Arquidiocese de Belo Horizonte, por meio da Comissão de Publicações, disponibiliza a Novena de Natal 2014.
Neste ano, a publicação tem como tema “…meus olhos viram a tua salvação” (Lc 2, 30). Além de oferecer reflexões para cada dia dos encontros preparatórios para a celebração do Natal, a Novena também traz o Ofício Divino  das Comunidades, roteiro de celebração em família e várias opções de cantos.

Nesta edição, em sintonia com toda a Igreja, a Novena de Natal proporciona uma importante reflexão sobre a família. Para fazer encomendas entre em contato com o Vicariato Pastoral: (31) 3269-3105 ou mitracob@arquidiocesebh.org.br.

Os subsídios também estão à disposição na sede do Vicariato para pronta-entrega (Av. Brasil, 2079 – 4º andar – Funcionários – BH/MG).