Vicariato para Ação Social e Política promove debate entre candidatos ao governo de Minas – 14 de setembro

O Vicariato Episcopal para Ação Social e Política da Arquidiocese de Belo Horizonte recebe, no dia 14 de setembro, às 9 horas, os candidatos ao governo de Minas Gerais.

A ideia é que os temas de interesse de toda a sociedade e as propostas dos candidatos sejam discutidos com profundidade, para que o eleitor possa fazer a sua escolha de forma consciente. Lideranças leigas e religiosas da Ação Social e Política, representantes de diversas pastorais sociais, grupos de fé e política, projetos, movimentos e obras sociais, acompanharão o encontro, no auditório do vicariato.

O debate terá início às 9 horas, com previsão de término para o meio-dia. Serão discutidos temas ligados ao trabalho social e cada candidato terá 20 minutos para expor suas propostas.

Nesp Eleições 2010
Acompanhe também notícias, artigos, cartilhas e as ações dos grupos de fé e política no site do Nesp – Núcleo de Estudos Sociopolíticos, uma instância de formação e capacitação de agentes pastorais, lideranças comunitárias, sacerdotes, religiosos, lideranças cristãs em funções públicas e assessores de outras denominações religiosas para formação de uma consciência crítica e fomentar, ampliar e fortalecer ações sociais transformadoras nos 28 municípios da Arquidiocese de Belo Horizonte.

No hotsite do Nesp você também tem acesso aos cartazes e projetos para download, todos comprometidos com a ética e a conscientização dos cristãos.

Outras informações pelo telefone: (31) 3428-7943. O Vicariato Episcopal para Ação Social e Política fica na rua Além Paraíba, 208 – Lagoinha.