Vicariato para a Ação Missionária organiza momento de formação dedicado aos jovens

Inspirado pelo Ano Missionário, vivido na Arquidiocese de Belo Horizonte, o Vicariato para a Ação Missionária nas Vilas e Favelas (VEAM) organiza o Encontro de Formação de Líderes para Juventude Missionária, que será realizado no dia 15 de junho, das 9h às 16h.

O momento de formação é destinado aos jovens das comunidades de fé da Arquidiocese, com 15 anos ou mais, que desejam integrar a Juventude Missionária, seguindo as diretrizes da Pontifícia Obras Missionárias. A ideia é formar líderes capazes de mobilizar outros jovens para anunciar o Evangelho.

O encontro será no Centro Missionário Santa Terezinha (Rua Teixeira de Magalhães, 45, bairro Floresta). Para se inscrever no curso, clique aqui.