Vicariato Episcopal para Ação Social e Política realiza manhã de espiritualidade para agentes da Pastoral Social

A Arquidiocese de Belo Horizonte, por meio do Vicariato Episcopal para Ação Social e Política, promove Manhã de Espiritualidade e Seminário, a partir do subsídio da CNBB: “Pastoral Social – Dimensão socioestrutural da caridade cristã”, em comemoração ao Dia Nacional do Voluntário, para agentes das Pastorais Sociais.

O evento será realizado no dia 25 de agosto, das 8h às 12h, na PUC Minas – Av. Dom José Gaspar, 500 – Coração Eucarístico – BH – Prédio 43 – Auditório 3.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de agosto e a participação é gratuita. Inscrições pelo link ou pelo telefone: 3428-8046/3422-4430.