Vicariato Episcopal para Ação Pastoral promove 2ª Formação Arquidiocesana para Lideranças da Pastoral do Dízimo – 17 de abril

O Vicariato Episcopal para Ação Pastoral, por meio do Secretariado Arquidiocesano do Dízimo, realiza a 2ª Formação Arquidiocesana para Lideranças da Pastoral do Dízimo, no dia 17 de abril (sábado), às 9h. Como o tema “Evangelização da Pastoral do Dízimo em Ambientes Virtuais”, o evento será on-line.

Participa do momento de formação o jornalista Vinícius Rangel, coordenador da Pastoral da Comunicação da Paróquia Santo Antônio Vila Belém e da Forania São João Bosco.

As lideranças da Pastoral do Dízimo das cinco regiões episcopais da Arquidiocese de Belo Horizonte podem fazer as inscrições com os coordenadores da Pastoral do Dízimo de cada região episcopal.