Vicariato Episcopal para Ação Pastoral cadastra lideranças paroquiais

O Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral da Arquidiocese de Belo Horizonte convoca todos os conselheiros e coordenadores de pastorais, de todas as paróquias da Arquidiocese, a enviarem os seus dados para o Cadastro de Lideranças Pastorais. O cadastro será feito até o dia 30 de setembro.

As lideranças, que foram escolhidas no primeiro trimestre, assumem mandato do ministério de conselheiros para o triênio 2014/2017. É muito importante que todos preencham seus dados para o melhor funcionamento das atividades e integração das informações.

O formulário pode ser acessado por link (clique aqui) e enviado por Correio (Avenida Brasil, 2079 – 4º andar – Funcionários) ou e-mail (secpastoral@arquidiocesebh.org). Também pode ser feito online, diretamente por meio deste link.

Mais informações com Rafael pelo telefone: 3428-3114.