Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral: novos grupos de trabalho

O Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral da Arquidiocese de Belo Horizonte criou novos grupos de trabalho para acompanhar a evolução da ação evangelizadora.

Foram criados os seguintes organismos: Conselho Administrativo e Econômico do Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral, Comissão Arquidiocesana para a Evangelização em Escolas Públicas, Secretariado Arquidiocesano de Formação, Secretariado Arquidiocesano para a Vida Consagrada, Pastoral Universitária, Pastoral da Cultura e Pastoral dos Edifícios e Condomínios.

Também foram criadas duas secretarias dentro do Vicariato: Secretaria Administrativa e Econômica e Secretaria de Planejamento Pastoral.

A partir de fevereiro serão encaminhados os procedimentos para a renovação das assessorias eclesiais e coordenações pastorais dos conselhos, comissões, secretariados e pastorais vinculados ao Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral, em âmbito arquidiocesano.