VIA SACRA LUMINOSA NA SERRA DA PIEDADE – 29 de março, 18h – PARTICIPE!

A Arquidiocese de Belo Horizonte se mobiliza para a Semana Santa 2010, em consonância com o Projeto de Evangelização: “Igreja Viva, Sempre em Missão”.

Várias paróquias se preparam e os fiéis poderão acompanhar esse período de partilha, comunhão e oração.

Participe, com o Arcebispo Dom Walmor, da Via Sacra luminosa ao Santuário Estadual Nossa Senhora da Piedade, na Serra da Piedade, em Caeté, no dia 29 de março, segunda-feira santa, às 18h. O Grupo de teatro Cenarc apresentará no local.

Diretores e colaboradores das Instituições da Arquidiocese de Belo Horizonte, estudantes, vocacionados, religiosos, movimentos e toda a comunidade estarão presentes neste grande momento de fé e oração.

Confira a programação completa da Semana Santa na Arquidiocese de Belo Horizonte.

Clique aqui para conhecer as Estações da Via Sacra.