Versos e Preces: livro de dom Vicente Ferreira traz fé e espiritualidade em forma de poesias e fotografias

Dom Vicente Ferreira, bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, apresenta uma coletânea de poemas e fotografias sobre fé e espiritualidade em seu livro “Versos e Preces”.

No livro, o Bispo apresenta um olhar poético e sensível sobre a vida cotidiana, lado a lado com belas fotografias de Zé Veloso.

Dom Vicente apresenta, na TV Horizonte, emissora da Rede Catedral de Comunicação, o programa Versos e Preces, em que, a cada domingo, abre espaço para artistas de comunidades locais e momentos especiais de reflexão e evangelização. Além disso, o Bispo compartilha um pouco de suas produções literárias e poéticas.

O livro pode ser adquirido na Loja Cristo Rei. Mais informações: (31) 3273 8703.