Venha vivenciar a Semana Santa na Catedral Cristo Rei

Venha vivenciar conosco a Semana Santa na Catedral Cristo Rei- nossa Igreja-Mãe.  No Domingo de Ramos, celebrado em 2 de abril, haverá bênção dos ramos e Santa Missa Solene, às 8h e às 10h30. Na Quinta-feira Santa, 6 de abril, terá início o Tríduo Pascal com a Celebração Eucarística da Instituição da Eucaristia e do Sacerdócio e Rito do Lava-pés.

A Sexta-feira da Paixão e Morte do Senhor será vivenciada na Catedral Cristo Rei com Adoração, Via-Sacra e Solene Ação Litúrgica.  No Sábado Santo, você é nosso especial convidado para a Vigília Pascal. No domingo, 9 de abril, convide sua família e seus amigos e celebre conosco a maior alegria, a Páscoa do Senhor. A Santa Missa da Ressurreição do Senhor, às 10h30.

Acompanhe a programação completa da Semana Santa na Catedral Cristo Rei. Vamos celebrar juntos!

Semana Santa 2023 – Catedral Cristo Rei

02/04 – Domingo de Ramos e da Paixão do Senhor

8h Bênção dos Ramos e Santa Missa.

10h30 Bênção dos Ramos e Missa Solene.

*Neste dia não haverá o Terço da Misericórdia, às 15h, e a Missa às 15h30.

06/04 – Quinta-feira Santa (Início do Tríduo Pascal)

9h – Missa da Unidade, com presença dos presbíteros e convite para que fiéis acompanhem a transmissão da TV Horizonte, Rádio América ou redes sociais.

19h30 Solene Celebração Eucarística da Instituição da Eucaristia e do Sacerdócio e Rito do Lava-pés.

Seguido do translado do Santíssimo Sacramento até a capela da reposição e adoração silenciosa.

07/04 – Sexta-feira da Paixão e Morte do Senhor

6h Abertura da capela do Santíssimo para visita e adoração até ás 14h.

7h Via-Sacra pelas ruas do Bairro Juliana.

15h Solene ação litúrgica da Paixão e Morte do Senhor.

08/04 – Sábado Santo

19h30 Solene Vigília Pascal na Noite Santa.

09/04 – Domingo de Páscoa da Ressurreição do Senhor

8h Santa Missa da Ressurreição do Senhor

10h30 Santa Missa Solene da Ressurreição do Senhor.