Venha rezar conosco: Especial tarde de oração dedicada a São José na Catedral Cristo Rei

As comunidades de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte se preparam para celebrar a novena e festa de São José, padroeiro da Igreja Católica.  São José é também o patrono das obras da Catedral Cristo Rei – nossa Igreja-Mãe, onde o dia será especialmente celebrado no sábado, 18 de março.  Todas as comunidades de fé são convidadas para participar da tarde de orações que terá como tema a bonita reflexão sobre a Carta Apostólica do Papa Francisco: Patris Corde – coração de pai. Será destacado o importante papel de São José na Quaresma, sua obediência, silêncio e paternidade, um momento de oração e meditação a partir do exemplo de São José.  O encontro será conduzido das 14h às 17h, seguido da celebração da Santa Missa.

O momento é uma especial oportunidade também para todos aqueles que levam José em seu nome, renovarem suas orações e devoção ao Padroeiro.

Convide sua família e amigos e venha rezar conosco em homenagem a São José.