Celebre conosco a Festa de Cristo Rei na nossa Igreja-Mãe

A Catedral Cristo Rei – Igreja-Mãe  da Arquidiocese de BH,  está preparando com grande alegria a Festa de Cristo Rei, que foi iniciada nessa quarta-feira, 16 de novembro, com a oração do Tríduo e Missa Solene. Venha partilhar conosco esse momento especial de orações e graças a Cristo, nosso Rei.

Na última quarta-feira, dia 16,  dom Nivaldo dos Santos, bispo referencial da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa) presidiu a Santa Missa com a presença de toda a nossa querida Região Episcopal. Ontem, dia 17, a Eucaristia  foi celebrada por dom Júlio César, nosso bispo auxiliar, referencial para a Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc). Neste dia de graças a Catedral Cristo Rei acolheu com carinho e alegria toda a Região Rensc. Nesta sexta-feira, 18 de novembro, padre Junior Vasconcelos, vigário episcopal da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense), celebra a Santa Missa com participação muito especial da nossa querida Rense.

No sábado, dia 19 de novembro,  o dia começa abençoado pelas Vésperas e Retiro Espiritual. Após almoço comunitário, fiéis e peregrinos participam de Adoração ao Santíssimo Sacramento e da solenidade Jesus Cristo, Rei do Universo. No domingo, 20 de novembro, às 10h30, nosso arcebispo, dom Walmor, preside a  Missa Solene em honra a Cristo Rei, com a abertura do Ano Vocacional. A celebração, presidida por dom Walmor, contará com a especial presença da Pastoral do Surdo. Comemorando 30 anos de vida missionária a Pastoral irá animar e deixar ainda mais brilhante a nossa Santa Eucaristia.

A Catedral Cristo Rei está localizada na Rua Campo Verde, 165 – no Bairro Juliana.

Venha! Vamos rezar juntos e agradecer a Cristo, nosso Rei:

Tríduo em honra a Cristo Rei

16/11 – Quarta Feira
20h – Santa Missa presidida por dom Nivaldo dos Santos

17/11 – Quinta Feira
20h –  Santa Missa presidida por dom Júlio César

18/11 Sexta Feira
20h – Santa Missa presidida por padre Junior Vasconcelos

19/11-  (Vésperas de Cristo Rei)
Retiro Espiritual – Pregação do padre Alexandre Fernandes, pároco da Paróquia Bom Jesus do Vale, em Nova Lima
9h30 – Abertura com a Santa Missa
12h30 – Almoço (Adquira o seu cartão)
15h – Adoração

20/11 Solenidade Jesus Cristo Rei do Universo
8h – Missa em honra a Cristo Rei presidida por padre Evandro Campos Maria, reitor
do Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus (Sacej)
10h30 – Missa Solene em honra de Cristo Rei e abertura do Ano Vocacional, presidida pelo arcebispo dom Walmor.
Participação especial da Pastoral do Surdo que completa 30 anos
Das 11h30 às 13h30 – Almoço (Adquira o seu cartão)
Informações: 31 3269-3100 ou 31 98979-0167
15h – Adoração ao santíssimo