Vencedores do concurso Minha Paróquia recebem premiação na Catedral ““ Rede de Comunicação Católica

Os vencedores do concurso Minha Paróquia foram recebidos na Catedral – Rede de Comunicação Católica nesta sexta-feira, 17, às 10h para a entrega dos prêmios.

O concurso é resultado de um trabalho conjunto da Assessoria de Comunicação e Marketing da Arquidiocese de Belo Horizonte e de todos os parceiros envolvidos para um resultado de muito sucesso: mais de 300 fotos inscritas e uma votação popular com mais de 3.300 votos.

Todos os prêmios do concurso foram possíveis por meio de parcerias com o Santuário Estadual Nossa Senhora da Piedade, local de espiritualidade e belezas naturais, que abriga a Padroeira de Minas Gerais, a Pousada Bella Vista, a Graça Tur e a Fotos Retes.

Ao longo do Concurso Fotográfico Minha Paróquia jovens e participantes repercutiram a iniciativa também na internet, nos sites das paróquias, nas redes sociais, como Twitter, Orkut, Facebook, ampliando a divulgação e a participação popular.

Priscila Bartolomeu Neves, com a foto da Paróquia Nossa Senhora da Consolação e Correia, que fica no bairro Santo Agostinho, ficou em primeiro lugar. Sandra Haueisen Freire Pimenta, que fotografou a Paróquia São Mateus, bairro Anchieta, conquistou o segundo lugar e Ercilia de Oliveira Santana Lopes Pereira, com a foto da Paróquia Santa Clara e São Francisco de Assis, do bairro Independência, foi a terceira mais votada entre os internautas.

1º lugar:

2º lugar: