Vem pra Turma: muita alegria com as crianças em Santa Luzia

A Comunidade Santo Agostinho (Paróquia São Raimundo Nonato), em Santa Luzia, recebeu o evento Vem pra Turma, promovido pela publicação infantil da Arquidiocese de BH, A Turma, no último sábado.

O evento reuniu dezenas de crianças que criaram seus próprios brinquedos: peteca de papel, barangandão e dobraduras especiais foram produzidos em família. As crianças também tiveram a oportunidade de colorir com o ilustrador da revista, Eric Ricardo, e de ouvir histórias com a contadora Daniele Lombardi. As crianças refletiram, com a história da “Borboleta Azulita”, sobre a importância de perceber que “cada coisa tem seu tempo”.

Dom Vicente Ferreira, bispo auxiliar da Arquidiocese de BH, conduziu a visita à imagem de Nossa Senhora da Piedade, Padroeira de Minas Gerais, com as crianças. Elas entoaram o cântico “Maria de Nazaré”, dedicado à Nossa Senhora, durante este bonito momento.

Confira na galeria de fotos como foi essa manhã especial: