Vem aí o Fórum de Assessores e Assessoras Juvenis – Inscrições até 8 de agosto

Estão abertas, até o dia 8 de agosto, as inscrições para o Fórum de Assessores e Assessoras Juvenis da Arquidiocese de Belo Horizonte. Realizado pelo Secretariado Arquidiocesano da Juventude (SAJ) e pelo Vicariato Episcopal para Ação Pastoral (Veap), este Fórum é especialmente dedicado a você, que é catequista de crisma e de jovens, “tios e tias” de Encontros de Jovens com Cristo (EJC), Novas Comunidades, Movimento Eucarístico Jovem (MEJ), Pastoral da Juventude (PJ) e grupos paroquiais e assessores de grupos de jovens.

Inscrições abertas

O Fórum acontece dentro da programação do Ano das Juventudes na Arquidiocese de Belo Horizonte: “Jovem, o Agora de Deus!” Vamos juntos apoiar a formação dos jovens e fortalecer nossa atuação na Igreja.  O Fórum de Assessores e Assessoras Juvenis acontece no sábado, dia 10 de agosto, na Escola Superior Dom Helder Câmara, localizada na Rua Álvares Maciel, 628 no bairro Santa Efigênia, em Belo Horizonte.  As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de agosto. Clique aqui e participe conosco!