Vem ai o Catedral Cristo Rei em Construção

Especialmente para mostrar a evolução das obras da Catedral Cristo Rei, a Arquidiocese de Belo Horizonte apresenta o Catedral Cristo Rei em Construção. Distribuído via e-mail, e com edições mensais, o Catedral Cristo Rei em Construção pretende manter bem informados todos os que participam da caminhada rumo à edificação desta igreja-mãe, lugar para a vivência da fé e da caridade. É especial para todos acompanharem, com transparência, de forma direta, clara e simples, o passo a passo da construção.

As edições do Catedral Cristo Rei em Construção apresentarão cada uma das etapas dos projetos de construção, os avanços na captação de recursos e licenciamentos. Todas as paróquias receberão o Boletim via e-mail. Assim, poderão imprimi-lo e afixá-lo nos murais, para que os fiéis acompanhem o passo a passo dos trabalhos de edificação da Catedral.