Veja fotos: Comunidades de fé da Arquidiocese de BH homenageiam vítimas da pandemia

As comunidades de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte se uniram em um grande gesto de solidariedade aos enlutados pela pandemia e à Casa Comum, com o plantio de árvore em memória das vítimas da covid-19 e em resposta aos incêndios criminosos que devastaram os biomas brasileiros. É fé cristã católica, mais uma vez, contribuindo para a vida espiritual das pessoas e, também, com a construção de um mundo mais fraterno, solidário, no horizonte da ecologia integral.

O plantio de mudas de árvores, que uniu a Igreja em todo o Brasil no Dia de Finados – 2 de novembro – inspirou reportagens nos principais meios de comunicação do País. A Arquidiocese de Belo Horizonte, com a sua união, foi exemplo apresentado em telejornais e outras publicações que alcançam todo o território nacional e comunidades internacionais.

Selecionamos alguns links para que você possa acompanhar. Em seguida, o grande mosaico de fotos, com registros bonitos de nossas comunidades de fé.

Jornal Nacional – TV Globo

Jornal Hoje – TV Globo