VEASPAM realiza seminário online sobre “Educação para solidariedade”

Em sintonia com a Campanha da Fraternidade 2022, e por ocasião do Dia Nacional do Voluntariado, a ser comemorado neste domingo, 28, o Vicariato Episcopal para Ação Social, Política e Ambiental (VEASPAM) realiza seminário online, com o tema “Educação para solidariedade”, dia 27 de agosto, às 14h.

O momento formativo será conduzido por dom Otacílio Ferreira de Lacerda, bispo referencial da Comissão para Ação Social Transformadora do Regional Leste 2 da CNBB. Podem participar do seminário – e serão muito bem-vindos – todos os voluntários que trabalham em benefício do próximo, sobretudo o irmão marginalizado, a exemplo dos grupos de paróquias e comunidades, voluntários que distribuem alimentos e os voluntários envolvidos em projetos sociais.

Data: 27/08/2022 | sábado

Horário: Das 14h às 16h| online

Mais informações: 3423-2187

Para inscrever-se é simples e rápido: clique aqui

*O link de acesso para a sala será enviado na sexta-feira, 26/08/22, para o e-mail cadastrado.