Veaspam: “Live” traz importantes reflexões sobre a Campanha da Fraternidade Ecumênica 2021 – 9 de dezembro

Na quarta-feira, dia 9 de dezembro, o Vicariato para a Ação Social, Política e Ambiental da Arquidiocese de Belo Horizonte (Veaspam) organiza “live” com momento de partilha e estudos sobre a Campanha da Fraternidade 2021.

O encontro virtual, às 20h, é destinado a sacerdotes, lideranças, coordenadores de pastorais, educares e religiosos.

O momento formativo é oportunidade para as comunidades de fé avaliarem e identificarem caminhos para a superação e polarizações das violências que marcam o mundo atual.

Os fiéis podem acompanhar pelo Facebook e pelo canal do Youtube do Veaspam e também nas redes sociais das Regiões Episcopais.

• Veaspam Facebook: (Clique Aqui).
  • Veaspam Youtube: (Clique Aqui).
  • Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida – Rensa: (Clique Aqui).
  • Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade – Rensp: (Clique Aqui).
  • Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição – Rensc: (Clique Aqui).
  • Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança – Rense: (Clique Aqui).
  • Região Episcopal Nossa Senhora do Rosário – Renser: (Clique Aqui).