Veaspam convida fiéis para Encontro Arquidiocesano em preparação para a Campanha da Fraternidade 2024

O Vicariato Episcopal para Ação, Social, Política e Ambiental (Veaspam) convida as comunidades de fé para o Encontro Arquidiocesano em preparação e animação para a Campanha da Fraternidade 2024, no dia 25 de novembro, sábado, das 14h às 16h, no formato online.

Inspirado pelo tema “Fraternidade e Amizade Social” e o lema: “Vós sois todos irmãos e irmãs” (Mt. 23,8), o momento de formação será conduzido pelo Secretário Executivo de Campanhas da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), padre Jean Poul Hansem, da Diocese de Campanha, Minas Gerais.

A Campanha da Fraternidade convida as comunidades de fé a dialogarem e a refletirem sobre o significado da fraternidade e da amizade social em nosso mundo. Compartilhe esse convite especial e faça sua inscrição: clique aqui!