Veaspam convida agentes e lideranças das Pastorais Sociais para retiro: 2 de março

O Vicariato Episcopal para Ação Social, Política e Ambiental (Veaspam) convida agentes e lideranças das Pastorais Sociais da nossa Arquidiocese para especial Retiro, no dia 2 de março, sábado, das 8h às 12h, na Casa de Francisco.

Com o tema “Caminhando como irmãos, em busca da fraternidade”, o retiro convida os participantes para um momento de formação e espiritualidade, a fim de aprofundar os ensinamentos propostos pelo Papa Francisco na encíclica Fratelli tutti , que nos faz um “convite a um amor que ultrapassa as barreiras da geografia e do espaço”. O texto é também inspiração para o tema da Campanha da Fraternidade deste ano. O retiro será conduzido por dom Joaquim Mol, bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte.

📲Para participar é simples e prático: clique aqui e faça sua inscrição!

Importante: Será ofertado transporte gratuito mediante inscrição prévia (vagas limitadas). O ponto de encontro será a sede do Veaspam, às 7h, na Rua Além Paraíba, 208 – Lagoinha – BH. Mais informações: (31) 98818-7076

Data: 2 de março, sábado.

Local: Casa de Francisco, Estrada do Sanatório, S/N°, Granja Werneck, BH – MG