Veam promove momento de formação e partilha no dia 6 de agosto

A Cúria Regional da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp) acolhe no dia 6 de agosto, das 8h às 11h30, encontro especial sobre o tema “A dimensão missionária de Condomínios e Edifícios”.

Promovido pelo Vicariato Episcopal para Ação Missionária (Veam) da Arquidiocese de Belo Horizonte, o encontro tem o objetivo de dialogar sobre os trabalhos pastorais e missionários já realizados em condomínios e edifícios da Região, e também vai promover um abençoado momento formativo sobre os “Encontros Bíblicos”, da Comissão Arquidiocesana de Publicações da Arquidiocese de BH.

Vigários Forâneos, Párocos, Diáconos Permanentes, Vocacionados, Religiosos(as) e Agentes de Pastoral que atuam missionariamente em Condomínios e Edifícios, estão convidados a participar conosco e vivenciar lindos momentos de fé e espiritualidade. Para se inscrever é simples: preencha aqui o formulário.

A Cúria da Rensp fica na rua Itararé, 573, bairro Concórdia, em Belo Horizonte.

Veam